Entregas
PERÍODO NORMAL
Nosso prazo de postagem é de até dois dias úteis após a confirmação do pedido.
Caso em seu pedido tenha um produto em pré-venda, todos os itens serão enviados junto após a chegada deste na loja.
O serviço é feito através dos Correios ou Transportadora e a Quallity Psi se responsabiliza caso o produto não chegue até seu destino, depois de todas as medidas cabíveis para recuperação da encomenda, fazendo o reembolso ou enviando um pacote novo.
Trabalharemos para atendê-los o mais rápido o possível. 🙂
Produtos em pré-venda podem ter suas datas alteradas, são apenas previsões de responsabilidade das editoras e repassadas pela nossa loja.
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS E DESCONTO PROGRESSIVO
Frete Grátis para estado do Espirito Santo, somente Grande Vitória, para compras a partir de R$ 600,00.
Não temos frete grátis fixo para regiões Norte e Nordeste, mas entre em contato que iremos analisar caso por caso vendo se será possível.
Pedidos com frete grátis, serão unificados e enviados juntos (até com pré-vendas, nesse caso, esperaremos o último produto chegar e enviaremos)
UNIFICAÇÃO DE PEDIDOS
Caso você tenha um pedido aguardando envio, como por exemplo um pedido com produto em pré-venda, você pode realizar um novo pedido para ser enviado junto (em caso de promoções, não será possível)
Basta entrar em contato com o nosso suporte pelo e-mail contato@quallitypsi.com.br
Retiradas em nossa loja física precisam ser combinadas previamente. Por favor, utilize o e-mail acima.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 3 dias úteis.
Pedidos até 30 kg serão enviados por Correios, via sedex. Pedidos realizados até as 12:00hs serão enviados no mesmo dia. Após esse horário, serão enviados no próximo dia útil. O prazo de entrega será de até 5 dias úteis.
Acima de 30kg, enviaremos via transportadora, a combinar com o cliente. O prazo de entrega será de 10 dias úteis.
Entregas em todo território nacional.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Caso o produto escolhido pelo cliente esteja em falta no estoque por erro no sistema ou logística o cliente terá que esperar a regularização do problema. Caso a comercialização do produto esteja suspensa o pedido será cancelado e o credito do cliente será estornado/devolvido. Caso o cliente queira será facultada a escolha de outro produto, arcando com eventuais diferenças de valores.